Storefront

Arrependimento da compra: O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie ou modelo diferente que esteja disponível em nosso site, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Ressaltamos que o frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente. E não efetuamos troca da troca.  Defeitos no produto: Uma vez que o vício e/ou defeito sejam comprovados, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da Loja Wave.  Reembolsos: O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso (arrependimento e defeito não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto ou inapropriado), solicitaremos ao cliente os dados bancários para que possamos realizar o reembolso através de transferência bancária.  Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça conforme tabela de tamanhos e informações sobre o produto. Justificativas fora de "defeito de fábrica", devem pagar uma nova taxa de entrega ou envio em caso de troca.

CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:  1. NÃO TROCAMOS PEÇAS EM PROMOÇÃO E PRODUTOS COM TAMANHO ERRADO PELO CLIENTE.  2. A peça deverá estar com etiquetas e acessórios, conforme foram recebidas.  3. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.  4. A troca ou devolução de peças brancas e off só poderá ser feita no local de retirada, não serão aceitos pedidos de troca de itens brancos ou off pelo site.  5. A peça não poderá ter sido lavada.  6. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e odores.  7. Não aceitamos troca da troca e nem devolução de um pedido de troca.

PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO  • Pedidos do site enviados pelo motoboy (FORTALEZA) :   - As solicitações de devoluções para pedidos feitos no site devem ser feitas através do WhatsApp em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento do pedido.  - Basta enviar uma mensagem no WhatsApp : solicito devolução do pedido #número do pedido a ser devolvido.  - O motoboy passa para recolher a peça no dia combinado.  - As devoluções são efetuadas somente por transferência e feitas em até 3 dias úteis após o aviso do recolhimento.

Pedidos do site na opção de retirada:  - O prazo para troca ou devolução das peças é de 5 dias corridos após a confirmação do embalo do pedido.  -  As trocas dos pedidos de retirada devem ser feitas pelo Whatsapp.   PROCEDIMENTO DE TROCA :  Fale conosco pelo WhatsApp com o número do seu pedido e informando que quer realizar a troca. Após confirmada, efetuar uma nova compra no site, escolhendo a opção de pagamento “pix” e em comentários adicionais, escrever: TROCA, o número do pedido anterior e o motivo.